Tuesday 1 August 2017

O Valor De Cartões De Troca Cómicos Da Maravilha


Outras pessoas estão lendo


Histórico do formato


Marvel, como a maioria das outras empresas e organizações que fornecem imagens para cartões de troca, tem contado com grandes produtores de cartões como Topps e Fleer para produzir e comercializar seus cartões ao longo dos anos. Estas empresas tendem a usar práticas de marketing semelhantes para ambos os seus produtos desportivos e não-desportivos, e muitos dos elementos associados com cartões de beisebol ou futebol de qualquer época têm paralelos em cartões Marvel. Por exemplo, embalagens precoce, por vezes, incluiu um pedaço de goma, juntamente com os cartões e brindes ofertas listadas no invólucro. Quebra-cabeças, conjuntos paralelos, subconjuntos e cartões de perseguição têm todos desempenhado um papel tão grande nas cartas da Marvel como em suas contrapartes esportivas.


Os Primeiros Dias


Originalmente, os cartões de troca do esporte eram na maior parte tiros da cabeça ou do corpo salpicados com algumas imagens da ação, e algumas das ofertas adiantadas de Marvel seguiram este formato padrão. Outros reimprimiram painéis dos quadrinhos originais. Os produtos deste período de tempo incluem o Marvel Super Heróis 1966 conjunto de Donruss. A partir de 2010, o conjunto de 66 cartões vale cerca de US $ 150, mas os pacotes não abertos pode buscar US $ 50 cada. Ocasionalmente, especialmente durante os anos 60 e 70, os conjuntos de cartas teriam uma abordagem mais humorística, como os Marvel Super Heroes Stickers de 1976, que são vendidos em US $ 90 para os 40 adesivos e nove cartas no set.


Os anos 80 e 90


O final dos anos 80 e início dos anos 90 foram tempos turbulentos para colecionadores de cartões. Centenas de conjuntos foram produzidos quando novas empresas entraram no mercado e editores tradicionais aumentaram a produção para atender às demandas dos novos colecionadores para o hobby. Um resultado desse frenesi na coleta foi que o valor da maioria dos conjuntos produzidos nesse período despencou. Enquanto os conjuntos de base Marvel do início dos anos 90 raramente alcançam acima da faixa de US $ 20 a US $ 45, muitos subconjuntos, conjuntos paralelos e cartões especiais mantêm seu valor. Por exemplo, o conjunto de base de 140 cartas de Marvel Masterpieces, Série 3 (Skybox / 1994) vale $ 20, enquanto o conjunto paralelo com ouro carimbado é de US $ 125.


Propriedades quentes


Certos personagens e equipes Marvel têm bastante apelo público para ser destaque em seus próprios produtos de cartões comerciais. Spider-Man, por exemplo, tem sido uma propriedade quente para Marvel desde que ele apareceu em seu primeiro comic na década de 1960. A maioria dos conjuntos de base estrelando o rastreador da web popular permanecem na faixa de US $ 10 a US $ 20, mas itens especiais, como cartões autografados e a Caixa de Arquivo de produtos como o filme "Spider-Man 3 & quot; (Rittenhouse / 2007) pode valer várias centenas de dólares. Os muitos X-Men conjuntos de cartões comerciais que Marvel licenciou seguir este mesmo padrão.


O mercado de conjuntos ainda não se recuperou completamente do excesso de cartões sem valor produzidos na década de 1990. Para trazer os coletores de volta, as empresas começaram a produzir cartões de perseguição que foram garantidos para ser relativamente poucos em número. Para adoçar o negócio, as cartas geralmente incluem um autógrafo ou uma peça de memorabilia. Estes cartões são os itens mais caros no hobby hoje. Por exemplo, um cartão autografado de Tobey Maguire (que jogou Spider-Man na franquia de cinema) vale $ 400. Esboços numerados por alguns dos artistas mais famosos da Marvel podem chegar a $ 475.

No comments:

Post a Comment